Perguntas Frequentes

1-Como comprar?
R: Ao encontrar um item que deseja, selecione tamanho, cor, escolha a quantidade em seguida clique em "COMPRAR AGORA". Você poderá continuar comprando e adicionando novos itens ao seu carrinho, ou poderá prosseguir para o "Checkout" usando o botão "Finalizar Pedido"

2- Quando meu pedido será enviado?
R: Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado para o nosso centro de distribuição e posteriormente, separado, embalado e despachado, o envio e a confirmação chega em seu E-Mail dentro de 3 até 7 dias úteis após a compra.

3- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R:Após o pedido ser postado, o prazo de entrega é de 10 a 25 dias úteis, podendo chegar até antes mesmo em sua casa.

4- De onde vem o produto?
R: Nossos fornecedores são em sua maioria da Europa e Ásia.

5- Qual a qualidade dos produtos?
R: Nossos produtos são de qualidade premium.
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6- Posso parcelar boleto?
R: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

7- Posso retirar pessoalmente?
R: Somente em pedidos a pronta entrega e para pessoas residentes de Belo Horizonte e região.

8- E se minha entrega atrasar?
R: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido

9- Não consigo rastrear meu pedido?
R: O código de rastreio normalmente leva até 7 dias para constar nas plataformas de rastreamento

10- E se minha encomenda for taxada?
R: Fique tranquilo, basta efetuar o pagamento da taxa, enviar o comprovante de pagamento e nós faremos o estorno do valor, a média do preço taxado é de R$20 - R$40, tendo apenas porcentagem baixa de produtos enviados por nós taxados.

10- Quais as formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
R: Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 12x, boleto e PIX com 5% de desconto.

11- Não serviu, posso trocar?
R: Claro! Basta entrar em contato com o nosso suporte dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, pelo número de WhatsApp (31) 97263-7912 ou por nosso E-Mail: contato@elitekicks.com.br

12- Meu pagamento foi recusado porém tenho limite, o que aconteceu?
R: Fique tranquilo, não há nada de errado com seu cartão, isto é uma prevenção a fraude do nosso provedor de pagamento, pedimos que sempre revise com calma suas informações no preenchimento do checkout e confirme se está tudo de acordo, tente novamente e caso não consiga trocar por um cartão de outra bandeira, entre em contato com a gente pelo nosso suporte para finalizar sua compra.