Política de Envio
1. Todos os produtos disponíveis no site da Elite Kicks são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para casa do cliente através do serviço dos Correios.
2.Trabalhamos com redirecionamento de produtos importados, portanto não temos o produto em estoque no Brasil (trabalhamos com o estoque dos nossos importadores). Em alguns casos podem ocorrer possíveis faltas de estoque de algum par/peça. Nesse tipo de situação, entramos em contato com o comprador, informando o problema e oferecendo o estorno total do valor pago ou a troca por outro modelo com valores compatíveis.
3. Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente que a Elite Kicks, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda.
Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data para a entrega.
4.O prazo de entrega estimado é de aproximadamente 12 à 26 dias úteis após o envio. Quando ocorrem atrasos, devido a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira a encomenda pode ser entregue em ate 45 dias úteis.
5. O prazo de recebimento da sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios e outros motivos de força maior.
6. Caso o cliente não acompanhe o envio do produto, e o mesmo seja perdido por falta de pagamento da taxa alfandegária, será obrigatório o pagamento de um novo envio (frete) ou então o descarte do produto.
7. Prazo de envio é em até 7 dias úteis após a confirmação da compra.
Atenciosamente equipe Elite Kicks