Política de Envio

1. Todos os produtos disponíveis no site da Elite Kicks são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para casa do cliente através do serviço dos Correios.

2. Trabalhamos com redirecionamento de produtos importados, portanto não temos o produto em estoque no Brasil (trabalhamos com o estoque dos nossos importadores). Em alguns casos podem ocorrer possíveis faltas de estoque de algum par/peça. Nesse tipo de situação, entramos em contato com o comprador, informando o problema e oferecendo o estorno total do valor pago ou a troca por outro modelo com valores compatíveis.

3. Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente que a Elite Kicks, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda.

Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data para a entrega.

4. O prazo de entrega estimado é de aproximadamente 10 à 20 dias úteis após o envio. Quando ocorrem atrasos, devido a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira a encomenda pode ser entregue em ate 45 dias úteis.

5. O prazo de recebimento da sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios e outros motivos de força maior.

6. Caso o cliente não acompanhe o envio do produto, e o mesmo seja perdido por falta de pagamento da taxa alfandegária, será obrigatório o pagamento de um novo envio (frete) ou então o descarte do produto.

8. A responsabilidade pelo preenchimento correto do endereço de entrega é inteiramente do cliente. Erros no endereço podem resultar em atrasos ou na devolução do pacote ao remetente. Em casos onde o endereço fornecido esteja incorreto, a Elite Kicks se isenta da responsabilidade pela não entrega. Se o pacote retornar ao remetente devido a erro de endereço, o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.

9. Caso o cliente não retire o produto na agência dos Correios dentro do prazo estipulado de 7 dias após as tentativas de entrega, a Elite Kicks se isenta da responsabilidade pela não entrega. Por se tratar de um processo de importação, o pacote poderá ser devolvido ao remetente no exterior, o que impossibilita um novo envio sem custos adicionais. Em tais casos, o cliente será responsável pelos custos de um novo envio ou quaisquer taxas associadas à devolução e reenvio do produto.

10. Prazo de envio é em até 7 dias úteis após a confirmação da compra.

Atenciosamente equipe Elite Kicks