Termos de Serviços
Nosso único compromisso é a transparência e respeito pelos nossos clientes, é por isso que temos um método de trabalho bem exclusivo do que geralmente encontramos por ai, estamos compromissados em te oferecer a melhor experiência de compra online, com seriedade e clareza, damos o total suporte ao cliente desde a confirmação do seu pedido até a preparação do seu pacote e processo de envio do mesmo.
A Elite Kicks trabalha ligada diretamente com os melhores fabricantes e fornecedores do mundo, e é assim que conseguimos produtos de extrema qualidade e exclusivos,
Trabalhamos com redirecionamento e dropshipping de produtos importados, portanto não temos o produto em estoque no Brasil (trabalhamos com o estoque dos nossos importadores). Em alguns casos podem ocorrer possíveis faltas de estoque de algum par/peça. Nesse tipo de situação, entramos em contato com o comprador, informando o problema e oferecendo o estorno total do valor pago ou a troca por outro modelo com valores compatíveis.
Depois de finalizar o seu pedido, seu produto será enviado diretamente da nossa logística internacional para o endereço informado na hora da realização da compra, a postagem do produto será realizada em até 7 dias úteis, após isso já é enviado código de rastreio, o prazo estipulado no ato da compra é baseado no período médio de entrega, realizada em média de 10 a 25 dia úteis.
O prazo informado é estimado, ou seja uma previsão de entrega, cabe aos correios realizar a entrega e o cliente se coloca ciente que esse prazo pode ser estendido em eventuais, tais como: Greve dos serviços dos correios, Atrasos dentro da logística interna dos correios, pandemias e entre outros, então a Elite Kicks não se responsabiliza por qualquer problemas de força maior.
Trabalhamos com a melhores réplicas, assim como todos produtos réplicas premium sempre pode haver uma pequena variação de até um porcento ao produto original, sempre prezamos a qualidade máxima, temos uma equipe preparada para analisar cada produto antes de ser enviado para nossos clientes,
Em alguns casos de taxação o status problemas fiscais esta relacionado ao protocolo ICMS 021/2011, que exige o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários a mesma encontra-se retida no SEFAZ e só será liberada após processos burocráticos, caso ocorra esse problema de seu produto ser taxado algo que é bem difícil de ocorrer na Elite Kicks pois o decreto de Lei 1.804/80 sobre importações deixa claro que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $50 USD sem taxação, caso isso ocorra entre em contato conosco para que possamos auxiliar e realizar o pagamento imposto, caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, caso isso ocorra pedimos que continue acompanhando o status da entrega, pois quando for liberado solicitaremos prioridade na mesma.